quarta-feira, agosto 10, 2011

O cupido errou novamente.




Eu estava tentando te esquecer, eu já estava conseguindo. Foi quando você apareceu. Apareceu e tornou tudo confuso outra vez, tornou as coisas mais difíceis do que já estão. Me deixando mais confusa do que eu já estou. E eu fico me perguntando: Porque? Porque há de ser tão difícil? Em um momento eu te amo mais do que tudo. Você desaparece. Meus sentimentos começam a ficar confusos. Outras pessoas entram na minha vida. Eu continuo sem falar ou ter notícias suas. Consigo enfim não pensar em você. Então você volta, com seus olhos azuis perfeitos, e seu sorriso brilhante, me dizendo um simples ‘Oi’. As coisas começam a voltar como eram antes, e meus sentimentos viram de cabeça para baixo. É incrível a sua enorme capacidade de mudar tudo, simplesmente com uma silaba, simplesmente com uma palavra. Eu quero te esquecer novamente, quero que volte como quando você desapareceu, mas você insiste em conversar comigo, e eu não consigo dizer tchau.

Eu não sei em quem pensar. Você ou ele. É tudo muito confuso, e se torna a cada vez mais e mais. Só peço pra que você desapareça, suma de minha vida novamente. Siga sua vida, que eu pretendo seguir a minha, por mais difícil que seja.

É, enfim eu consegui esquecer você, mas a distancia me prega uma peça. ‘’O cupido errou novamente, errou feio dessa vez’’ - eu penso. Agora, eu conheci uma pessoa que não me corresponde. Uma pessoa que está a 1139 quilômetros de mim. Sim, estou quase certa de que o amo. Mas eu não queria, não queria. Não entendo porque não posso mandar nos meus sentimentos, no meu coração. Não entendo porque há de ser tão difícil. Mas eu tenho certeza de que logo logo tudo isso vai terminar, e vai dar certo, porque todo mundo tem um final feliz. Por mais que seja apenas palavras de contos de fadas, eu sei que vai dar certo, e que eu vou ter um final feliz, com um príncipe encantando, não perfeito, mas que me faça feliz. Esse seria um final feliz, por mais imperfeito que seja.

‘’ A vida é uma escalada, mas a vista é ótima.’’ – Miley Cyrus.


                                                                                - InaieMissio
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário