domingo, agosto 14, 2011

Tudo pra te ver feliz.


Por mais que doa, por mais que eu esteja sofrendo, eu nunca vou deixar você perceber como é ruim. Como é ruim viver sem você, sem seu sorriso, seus olhos. Como é ruim viver, e não ter você. Como é ruim viver, sabendo que você a ama. Como é ruim viver sabendo que não sou eu a sua amada. É. E você nunca irá saber de todo esse meu amor. Nunca. Não quero que saiba. Só quero vê-lo feliz, mesmo não sendo ao meu lado. Quero ver seu sorriso e seus olhos brilhando enquanto olha para ela. E por mais que doa, eu vou suportar. Independente de com quem for. Eu espero que ela te faça feliz. Espero que ela faça seu sorriso brilhar, do seu jeito lindo. E seus olhos lacrimejar de felicidade, sabendo que você a tem. Eu sei que sou forte o suficiente pra suportar toda essa dor. Basta você estar feliz.

                                                                                           - InaieMissio
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário