quinta-feira, outubro 27, 2011

Eu amo você, piolha. ♥

Esta postagem era pra ser postada no dia 21/10. Mas o blogger estava atualizando, então a data foi adiada pra hoje.


Dear Larissa, 

  Eu acho que desde o meu primeiro dia de vida, você estava comigo. Me odiando, me amando, me aturando, me respeitando. Sempre, no meio de tantas brigas, você estava. Quando eu mais precisava de uma irmã, quando eu mais precisava de um saco de pancadas.
  Em alguns momentos, eramos como gato e rato. Sempre brigando, sempre se odiando. Mas, nada durou muito tempo. Porque a verdade é que mesmo com aquela raiva, tudo que eu queria era ser como você. Você é/foi um exemplo pra mim, um exemplo de não desistir, de ser forte, um exemplo de felicidade, de tudo. Porque eu sei que o que você já passou na vida não foi pouco, e o que eu também passei não foi, mas você estava comigo, me dando forças pra superar. E hoje eu estou aqui, firme e forte, ainda com meus problemas, e você me ajudando a superar todos.
  Piolha, você não sabe o quanto eu agradeço a Deus por ter você, e você sabe que as vezes eu sou grossa, chata, ignorante, e que faço isso tudo ainda amando você né? Nunca desista de mim. Porque eu te amo, amo mesmo minha prima/irmã/melhor amiga.  ):   E nessa data especial (seu aniversário), eu quero que seus sonhos se realizem, quero sua felicidades, quero te ver sorrindo. Porque nenhuma estrela é tão distante quanto parece quando acreditamos que podemos alcança-la e você vai conseguir ser tudo que pretende, porque eu acredito em você ok? ok.




Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário