domingo, outubro 30, 2011

Eu sinto sua falta, garoto.

       Vamos lá. Eu vou tentar resumir tudo o que eu sinto, em meras palavras. E sabe por quê eu tô fazendo isso? Pela esperança que ainda resta em mim de ter você por perto.


Post dedicado ao meu eterno irmão, Lucas Felipe, meu noyco.

         Eu te conheci em um fake. Em uma mentira. E eu não posso esconder que deixei essa mentira se tornar real pra mim. Hoje eu trago de lá lembranças, decepções, felicidades e pessoas. Eu trago você de lá. E eu não sei se você lembra de mim ainda, eu não sei como você está, não sei se ainda sorri quando lembra de como eu te chamava, se ainda se lembra das vezes em que eu te magoei e te xinguei, das vezes que nós estavamos zombando e rindo de alguém/alguma coisa. Mas, por incrível que pareça eu lembro de cada nossa conversa. De cada oi, juro, de cada sorriso, de cada lágrima. Eu te magoei, ok? E eu sei que você hoje não está ao nosso lado, por culpa minha.. Eu fui muito idiota por fazer o que fiz com você e hoje continuo sendo idiota de tentar chamar sua atenção assim. Agora eu aprendi a verdadeira função daquela frase "Você só da valor quando perde" e é isso que tá acontecendo. Todas as noites antes de dormir eu fico lembrando de como eramos felizes, caramba, você me protegia tanto, me amava tanto, eu me sentia tão feliz perto de você. Eu não tinha medo de nada, pois eu sabia que meu irmão iria me proteger. E hoje, meu irmão se esconde de mim, certo? É isso mesmo? Bom, é isso. Eu vou me sentir culpada se você agora tomar um tombo na rua e torcer o pé, eu vou pensar que tipo, você poderia tá viciado naquela mentira chamada fake, sem sair do computador. E é tudo culpa minha! Eu te tirei de todos seus amigos, e todos que te amavam. Podem me jogar pedras, e fazer o que quiserem. É tudo minha culpa. E eu não ligo, é a verdade. 
     Mas agora, eu só quero saber se você está bem. E o que você vem fazendo? Quem você vem amando? Do que você se lembra sobre mim, e sobre todos? Eu ainda sou tua irmã? Por que foge de mim? Sente a minha falta? Eu preciso saber pelo menos, como você anda. Eu preciso saber o que você é agora. Se eu pudesse, estaria na sua cidade, te procurando. Eu iria andando atrás de você se conseguisse. Porque nada é tão distante, você lembra? Eu não quero desistir de você, de ter você por perto mais uma vez. Cada sorriso que se forma no meu rosto, me da mais esperança para continuar, me da forças pra não terminar com essas minhas ideias de chamar sua atenção. Eu faria qualquer coisa pra poder ter você ainda aqui me chamando de 'paçoquinha', por favor, isso é tudo que eu desejo. Eu sinto sua falta, eu não posso negar. É tudo tão confuso, porque você uma hora estava me fazendo sorrir, e agora eu só consigo chorar ao lembrar que você malmente se lembra de mim. Eu não sou forte o suficiente pra aguentar tanta saudade. 
     Você não me deu nem um Adeus quando se foi. E depois disso eu venho com a mente pesada, com lágrimas contantes, com dores de cabeça pela madrugada. Eu venho sonhando com você direto, lembrando de quando você me amava e ao mesmo tempo odiava. Cara, você não pode nem imaginar o quanto tudo isso pra mim é difícil. O quanto me atormenta. E a realidade de hoje em dia, é que eu continuo amando você, que eu continuo precisando de você, precisando do seu sorriso que eu nunca vi pessoalmente. Eu continuo implorando pela sua presença, e eu não tô conseguindo continuar sem isso, você entende? Então entenda que você é tudo pra mim. E que até hoje eu não consegui te arrancar do meu coração, garoto. E mesmo que você nem veja isso, que nem dê a mínima; Saiba que eu nunca vou te esquecer. Nunca mesmo.. Eu te prometo.  


Da sua eterna irmã, Camila. 
                     Ou sua Mandie mesmo.  :/


ps: Eu preciso de você, como o coração precisa de uma batida, lembra?
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário