terça-feira, novembro 01, 2011

Melhor Amiga.


Melhor amiga: 1. Que tem gosto por alguma coisa. 2. Aliado, concorde. 3.  Dedicado, afeiçoado. 4. Indivíduo unido a outro por amizade; pessoa que quer bem a outra. 




Então... eu poderia escrever as palavras mais lindas e mais profundas, mas nada descreve todo o meu amor e admiração por você, melhor amiga. Tudo descreveria apenas o meu infinito amor por ti. Seriam meras palavras, palavras insignificantes perto de todo o meu amor por você. Toda vez que eu precisei, era você que estava ali, me apoiando, ou até mesmo me xingando, e me dando puxões de orelhas, me fazendo crescer, amadurecer. Eu seria muito fútil só de dizer que te amo, porque isso vai além de um amor de melhor amiga, voce é tudo pra mim. Deus, minha mãe, e você. As 3 pessoas que eu mais amo nesse mundo, as 3 pessoas, quais eu não sobreviveria, nao existiria sem. Pode parecer muita criancice pras pessoas que olham de fora. Eu, amar alguém ao ponto de me matar, ou fazer qualquer coisa por uma pessoa a 2938 quilômetros de mim. Uma mera pessoinha, que eu nunca vi na vida. Para os outros. Pra mim não. A distancia, só nos une, cada dia, cada minuto, cada segundo mais. E eu posso afirmar com 100% de certeza, que sem você eu não vivo.

                         Eu amo você, Camila Verônica Souza Freire (lê-se melhor amiga).

                                                                                             - InaieMissio
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário