quarta-feira, novembro 02, 2011

Só pra ter suas mãos nas minhas de verdade.

Ok. Respira. Mais um passo. Você está quase lá, garota. Só mais um pouco. Vamos, levanta a cabeça e continua sorrindo, entendeu? Sor.rin.do. Não esquece. É a sua mascara principal, você não pode viver sem isso, mesmo que seja falso.
É todos os dias a mesma coisa. É todo dia o mesmo sufoco. 5h30min da manhã de pé, sem a mínima vontade. Se arruma. Vai para escola. Chega na escola. Falsa sorrisos. Fala com os “amigos”. Eles te cumprimentam e logo depois te esquecem. Então eles te largam de mão, e você se encontra sozinha no canto ouvindo musicas berrantes no fone de ouvido, se isolando do mundo, agindo feito uma emo, agindo feito uma louca. Você ignora todos os sorrisos alheios, todos os comentarios e passa adiante só desejando uma coisa… Estar com ele. Mesmo que ele não te amasse, mesmo que ele não se importasse com você, mesmo que ele nem soubesse o seu nome; a unica coisa que eu queria era que eu pudesse o ver todos os dias da minha vida, até o ultimo. Sem queixas, sem reclamações, nada. Apenas feliz, o observando de longe. Mas, não existe como. Eu ainda estou aqui, separada dele por mais de mil quilômetros, sofrendo, sozinha, sem exatamente ninguém para desabafar, para dar um colo, para ajudar. 
Eu fico imaginando as suas mãos nas minhas. Sentir os eu ar. Sentir o seu toque. O beijo, o cheiro, o conforto dos seus braços, o sorriso. Será que seria igual se estivesse perto? Garoto, eu estou pensando em você. Onde você está agora? Por que não está aqui do meu lado, na minha cama, me abraçando? Por que não está sendo meu aqui? Garoto, você fica me imaginando do mesmo jeito que eu te imagino? E a sua voz, garoto? Eu preciso dela. É perfeita, não é? Eu sei. Mesmo sem nunca ter ouvido, eu sei que é especial, é sua. Seus olhos, hein garoto? São claros e luminosos, mais brilhosos que as estrelas. Eu sei que são. Mesmo só o vendo nas fotos. E as fotos são verdadeiras? Você é verdadeiro comigo? É real ou um jogo? O que você vê? Eu penso em você, penso em nós dois, penso até chorar. Eu sonho com você, sonho em nós dois, sonho até acordar. Você acompanha cada minuto meu, na minha mente. Garoto, você é tudo que eu tenho. Tudo que eu quero. Tudo que eu desejo. Onde você está agora?
O que você está fazendo agora? Com quem está falando? E em quem você está pensando? Seu sorriso.. Qual o motivo dele agora? Sou eu? É, eu sei que sou boba, mas eu não consigo segurar essa vontade de falar toda hora com você. E sabe, eu não consigo parar de imaginar que as outras garotas são melhores que eu e que você se sente melhor com elas. São suas amigas, não são? Promete pra mim nunca me deixar, garoto. Promete pra mim ser sempre meu. E sim, eu serei só sua. GAROTO, EU PRECISO DE VOCÊ AGORA. NESSE MOMENTO. DO MEU LADO. Caralho, por que tanta distância? Eu imagino você morando no mesmo prédio que eu; portas coladas. Eu poderia calcular todo dia o horário que você sai só pra sair na mesma hora e me bater com você todos os dias. Pra ai olhar nos teus olhos, sorrir e dizer “oi” e pra ver você olhar nos meus olhos, sorrir e dizer “oi”. Queria que você fosse todos os dias me ver, levando pizza, pra nós brigarmos pelo ultimo pedaço pra depois você ceder e me dar o pedaço, e para eu desistir e te dar, e então para nós “brigarmos” de novo sobre quem vai comer. Rir até amanhecer… Eu aceito até jogar video-game, andar de skate, tocar violão, dançar. Que tal algo que você possa segurar na minha cintura para me ajustar a sua altura, para que eu possa passar os braços pelo seu pescoço e sentir sua respiração. Ah, mas como eu sonho com isso.Te ver dormir. Dormir com você. Acordar com seu beijo na testa, e com suas mão entrelaçadas nas minhas. Eu quero ter pesadelos pela noite, só pra que você me abrace enquanto sussurra que vai ficar tudo bem. Garoto, você é tão especial. Garoto, eu amo tanto você. E tudo isso apesar de toda distância, dificuldades, sofrimentos e obstáculos. E eu nunca vou desistir. Eu vou lutar até o fim, só pra ter suas mãos nas minhas de verdade.


@milisfreiry 
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário