segunda-feira, novembro 07, 2011

Quer saber?

Nós temos que dar um tempo nessa de querer voltar no passado, porque no passado 'eramos felizes e não sabíamos'. Caralho nenhum! Continua doendo da mesma forma, querida. A única diferente entre o passado e agora, é que hoje a dor de antes já aliviou bem mais, então por isso você acha certamente que não doía nada, que sua vida era um conto de fadas, que tava tudo perfeito, e que... Quer saber? Foda-se, eu me cansei de me prender a um passado 'perfeito' que nem existiu mesmo. Eu sofria do mesmo jeito lá. Aguentei firme a dor que corroía minha carne, sendo firme, segurando na mão meu coração que por momentos desejava parar de bater. E, eu aguentei. E tudo isso só me prova que a dor não é eterna, e que hoje, eu estou bem melhor. E os momentos em que eu desejava sumir hoje não passam de simples lembranças. Acordem!



CamilaFreire.
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário