segunda-feira, novembro 07, 2011

To Camila Freire.

E ai galera!! 
Meu nome é Rafael Martins. Eu tenho 15 anos. E eu estou invadindo esse blog, só pra dizer que eu amo uma das donas disso aqui. A Camila Freire, que apesar de me irritar, de me enlouquecer, de brigar comigo, de gritar comigo do nada é nada mais e nada menos que a melhor melhor amiga que eu já tive. Eu a conheço a 4 anos e mesmo com a diferença de idade continuamos firmes e fortes. 
Enfim, eu sei que vocês vão achar que namoramos ou algo do tipo, mas é mais que isso. É amor de amizade. Incomparável a qualquer outro amor que possa um dia tentar existir, e eu realmente estou aqui porque eu preciso me desculpar pela nossa ultima briga ao telefone nessa manhã. Eu estou errado mesmo não estando, porque de qualquer forma você esta sempre certa. E eu só deveria agradecer a você por tudo que você sempre me fez, pelo seus conselhos, pelo teu colo, pelo seu abraço, pela sua presença. Ninguém nunca vai tomar o teu lugar, meu amor. Eu te amo demais, entedeu? Por favor, não deixa nenhuma briga acabar com isso.  Você é tudo que eu tenho. Tudo que eu preciso.  Eu não quero que nada mude.




"pode rir da minha cara, mas o bem que você me traz não encontro em mais ninguém" (oito'






By: Rafael Martins. Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário