quarta-feira, janeiro 04, 2012

Ou eu amo ou eu preciso [...]

         Eu lembro do inicio. Declarações em cima de declarações, eu até ficava sem jeito, ficava vermelha, rindo bobamente... Meu coração até disparada, eu sentia borboletas, sentia aquela felicidade louca. Mas hoje apenas esfriou. 
É como você fazer um café e o esquecer em cima da mesa, deixa-lo lá, sozinho, esfriando. Mas eu não pretendo ser o tipo de café que você jogaria fora se esfriasse. 
  As vezes eu acho que acabou, acabou sem um final certo. Sabe, daqueles que não precisa de despedida... Apenas acaba e fim. Mas ai eu falo contigo, e exatamente na hora meus olhos brilham e eu penso o quanto eu te amo, mesmo diferente. "Só que eu sinto falta dos gritos e brigas, e dos beijos na chuva. Sinto falta de estar as 2h da manhã xingando o seu nome.", agora está tudo congelado. Eu não sinto mais nada. Eu fico tão sei lá. Até o seu "eu te amo", virou um "te amo", e pior, as vezes sou obrigada a dizer que te amo, pra você dizer apenas "eu também" só pra garantir que você ainda vai responder, ou tanto faz. Quero saber o que está acontecendo com você e com nós. Você sabe o quanto sou ciumenta, e o quanto sou insegura, não quero te implorar nada, mas eu quero só que volte como era antes, quando nós nos conhecemos. Eu não sou o tipo de garota que implora amor de um garoto, mas quando o garoto é o 'meu amor' e quando eu não quero desistir, as coisas mudam. 
 Não faz isso, eu preciso de você. 




- Camila Freire Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário