quarta-feira, janeiro 04, 2012

Vem ser só meu [...]



Entre, feche a porta. Esqueça a chave, esqueça o mundo lá fora. Vai ser só eu e você. Esqueça os problemas, as magoas, esqueça tudo que te faz mal, abrace o que te faz bem. Me abrace. Deite no meu colo, e me deixe sussurrar para você tudo que você precisa ouvir. Sorria pra mim, mostre-me os seus belos lábios rosa, seus belos par de olhos castalhos. Mostre-me para mim quem você realmente é. Seja levado pelos meus sussurros, encoste sua testa na minha, feche os olhos. Agora beije-me. Beije-me suavemente, sinta meu corpo no seu. Agora é sua vez de sussurrar o quanto me ama. Você sabe que é disso que eu preciso. Olhe fixamente aos meus olhos, não desvie, continue olhando, continue me mantendo nesse sonho. Não me deixe sair daqui. Segure-me em seus braços. Eu poderia ficar aqui para sempre. 






- Camila Freire. Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário