segunda-feira, maio 30, 2011


 '' Talvez eu só seja mais uma garota, que por um tempo fez diferença, e agora é como uma rosa sem cor, uma rosa desbotada que ninguém mais liga. '' CamilaFreire


@millalovesu




Divulgar post no twitter!

You're strong (yn


      Vamos lá, pense anta, não seja estúpida. Você o amou, e ele se apaixonou. Durou, mas acabou. Siga a merda dos conselhos que você dá pra todos, porque não consegue jogar aquela parte de você no lixo ?  
Seja forte, eu sei que você é. Ele não é o ultimo garoto no mundo, é só    um    . Pare de ser sentimental, pare de fingir que está bem; FIQUE BEM ! tem piores que você, que lutam por um ar, comida, um sorriso. Não se entregue por causa de uma rachadura no teu coração. Eu acredito em você.  CamilaFreire.


@millalovesu

Divulgar post no twitter!

sábado, maio 28, 2011

Eu queria que fosse verdade.


Eu soube que o amava justamente quando o perdi. E depois de então eu passei a sonhar com ele, todas as noites, e com o mesmo sonho.
No tal sonho, ele aparecia exatamente como é, perfeito. Porém com uma roupa muito majestosa, como de um verdadeiro príncipe.

        -  Elisabeth ? -  Era a sua suave voz em meus ouvidos. Respiro fundo me viro de olhos fechados e respondo:
        - Olá! – Meu tom parecia um pouco irônico, acho que sarcástico até. Eu estava sorrindo quando abri os olhos, me virei e não vi ninguém. Eu me senti uma boba, quando me peguei rodopiando e o procurando por todos os lados. Até que eu senti um calor próximo a mim, me apertando em seus braços.   Sorrio.
       - Me procurava? – Ele solta um largo sorriso enquanto fala e eu estava mais sem graça do que já fiquei em toda minha vida, apenas digo um ‘’ Estava’’ e continuo sorrindo idiotamente e o olhando.
         Era tão estranho falar com ele sem o típico ‘’ Oi, meu amor ‘’  ou ‘’ Minha vida’’  ou ‘’ Meu anjo’’.  Era tão estranho o cumprimentar sem o típico toque dos nossos lábios. Mas, eu continuei firme, como se ele fosse um amigo como qualquer outro, esquecendo por um segundo de toda nossa história. E então acaba o tal segundo de esquecer quando ele me olha fixamente e fala as 3 palavras em que eu esperei depois do nosso tal fim:
        -  Eu te amo. – Acho que deixei um pouco o meu queixo cair. Aqueles lindos olhos que mudavam de cor dependente da luz naquele momento estavam verdes. Como nunca vi antes. Eles brilhavam como estrelas cadentes. Eu o olho, e solto um:
        - Eu já ouvi isso antes, Damen... De muita gente, é.  – Eu estava me condenando por brincar com ele dessa formar, e antes disso, dizer um ‘sério’ para ter certeza do que ele dizia.
        - Mas eu... Eu não te tiro da minha cabeça, e o teu sorriso... Ele parece me perseguir, como os teus olhos agora...  -  E então as minhas mãos suam, meu coração dispara, as pernas tremem.  E eu não consigo dizer nada de tão nervosa. Gostaria de conseguir dizer algo. Dizer o que sentia. E quando eu digo ‘’ Eu também te amo ‘’... Já estava acordada. Como uma boba falando sozinha.


( texto de Camila Freire )


@millalovesu

Divulgar post no twitter!

You belong with me.


     
          Eu não o reconheci de primeira vista. Era apenas um vulto distante. Apertei os olhos para poder enxergar. Ele andava lentamente na minha direção, como se hesitasse em fazê-lo. As mãos estavam nos bolsos, e o vento fazia seu cabelo se movimentar violentamente, assim como os meus. Segurei algumas mechas loiras que caiam em meu rosto, e apertei mais os olhos azuis para poder enxergá-lo. 

- Jake? - Perguntei. Ele ergueu a cabeça ao ver que eu o chamava. Os olhos castanhos continuavam os mesmos. A barba estava por fazer, dando-lhe um ar charmoso. Ele abriu seu sorriso mais bonito, mostrando suas fileiras de dentes brancos e bem alinhados.
- JAKE! - eu gritei, enquanto corria até ele. Praticamente pulei em cima dele e o envolvi em um abraço apertado. Ele riu e me abraçou de volta. 
- Oi, Annie. - Ele disse calmamente, como sempre. Eu o fitei. Jake era mais alto que eu, de modo que eu era obrigada a olhar pra cima toda vez que nos encontrávamos. Os labios dele estavam levemente rosados, por causa do frio. E como sempre...
incrivelmente atraentes.

Começamos a andar enquanto conversávamos animadamente sobre diversos assuntos. Até que não restou nenhum e eu me vi obrigada a falar sobre aquele que mais me incomodava. 
- E a sua namorada? - As palavras sairam da minha boca deixando um gosto amargo e incômodo. Ele desviou o olhar. 
- Está bem. - Era notória a dor em sua voz. 


''Eu sinto sua dor 
posso fazer isso certo? 
Percebo 
não há fim à vista 
ainda assim eu espero 
para que você possa ver a luz 
Eu sou aquela que realmente ama você'' 


Quando eu continuei o olhando, sem dizer nada, ele desabafou. Contou que nada estava realmente bem, e que quando eles se falavam, eram apenas brigas e mais brigas. Perguntou-me do meu namorado, e eu disse o mesmo. Ele parou de andar. 
- Estamos infelizes. - Foi tudo o que me disse. E foi aí que me dei conta de quando nós estávamos próximos. Ele me olhou no fundo dos olhos.
Senti o coração bater a uma velocidade que eu pensei que fosse atravessar meu peito e sair. 
- É. - foi tudo o que consegui responder. 


''Eu não agüento mais 
e enquanto eu estou vivendo 
Eu estarei esperando 
enquanto estou respirando 
Eu estarei lá 
sempre que você me chame 
Eu estarei esperando 
sempre que você precisar de mim 
Eu estarei lá '' 


Ele pôs uma de suas mãos sobre meu rosto, e eu o senti formigar e se aquecer, por causa do contato da sua pele quente com a minha fria. Senti seu rosto se aproximar lentamente do meu, até ficar tão próximo que pude sentir sua respiração. 
- Você precisa de mim tanto quanto preciso de você? - Ele sussurrou. Fiz que sim... e ele lentamente se afastou. 
- Eu... preciso ir. -
Ele sussurrou. Fiz que sim... e ele lentamente se afastou. 
- Eu... preciso ir. - E antes que eu dissesse ou fizesse qualquer coisa, saiu correndo. E desapareceu. Eu só percebi que estava chorando quando o vento gelado bateu e eu senti as lágrimas frias e incômodas escorrerem pelas bochechas.  





 (texto de Luiza Valadares )



Divulgar post no twitter!

Everything is possible.



Alice In Wolderland  - movie




@millalovesu
Divulgar post no twitter!

quarta-feira, maio 25, 2011

Talvez eu não chore, mas dói. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas eu me importo.


@millalovesu  


Divulgar post no twitter!

Você só vai parar de partir o coração das pessoas quando sentir em si próprio como dói. CamilaFreire


@millalovesu

Divulgar post no twitter!

Você já pensou em morrer, só pra saber quem sentiria a sua falta?

@millalovesu


Divulgar post no twitter!

O melhor tipo de riso é quando você começa a rir sem motivo e não consegue parar. Nesse momento, você esquece de todo o resto. Você esquece do mundo e perde o controle. E é isso que nós devemos fazer às vezes. Miley Cyrus

@millalovesu ♥ 

Divulgar post no twitter!

Todo amor começa com um olhar, prossegue com um sorriso, fortalece com um beijo e acaba com uma lágrima.  CamilaFreire

@millalovesu

Divulgar post no twitter!

Tumblr no Blog.



oooi anjos e anjas *-*,
aqui é a CamilaFreire. E só queria avisar a vocês que vou começar a postar algumas coisas que coloco no meu tumblr  ( http://stepsinrain.tumblr.com/ )  < quem puder, visita ?  Muito Obrigada !  Beijão :*




@millalovesu
Divulgar post no twitter!

terça-feira, maio 24, 2011

Espelho Partido .


”Coração partido, é como espelho quebrado, por mais que junte os pedaços, ele nunca voltará a ser perfeito.” Demi Lovato

 @millalovesu

Divulgar post no twitter!

segunda-feira, maio 23, 2011

Melhor Amiga ♥


Me imaginar sem você é uma coisa impossível, você é parte de mim, você é minha melhor amiga eu não quero te perder nunca, te quero sempre comigo!



Para;  Inaie Missio,  Larissa Gonzalez e Natali Stangler


Por/  @millalovesu
Divulgar post no twitter!


Eu sou apaixonada, por sorrisos de lado, por músicas com solo de guitarra, por sentimentos inteiros. Sou daquelas que muitas vezes sofre em silêncio. Concordo que tudo o que é verdadeiro um dia vai acontecer, no momento certo. Falo a verdade na cara, não ligo pra opiniões de quem não faz diferença na minha vida. Já quebrei a cara com tantas pessoas, confiança comigo é assim, uma vez quebrada nunca mais volta a ser a mesma. Já disseram que eu era sem sentimentos e estavam errados, eu apenas aprendi a ser fria, os meus erros e o quanto eu já caí me levaram a isso, ter um coração gelado.  CamilaFreire



@millalovesu  


Divulgar post no twitter!

domingo, maio 22, 2011

Hoje em dia ...

        
            Hoje em dia sofrer se tornou algo sem importância... E chorar se tornou rotina. Brigas viraram uma fonte para se libertar da dor e separações uma porta para mais dor ainda.  Hoje em dia se auto-machucar é como uma diversão para esquecer dos problemas, mas não digo que seria a 'diversão' mais apropriada para esquecer.  Hoje em dia amar e não ser correspondido é como a mesma certeza de que você não vai poder voar se pular de um prédio com os braços abertos. Hoje em dia se você descuidar um minuto pode perder uma hora. Hoje em dia mandar as pessoas irem pro inferno é a mesma coisa de falar um 'eu te amo' , usamos essas frases com a mesma freqüência de um 'oi'  .  Hoje em dia, desabafar em textos é a melhor saída que atormenta em nossos corações. É como se libertar, é como sorrir.    CamilaFreire . 


@millalovesu
                             


Divulgar post no twitter!

Um Amor Pra Recordar.



@millalovesu
Divulgar post no twitter!

sábado, maio 21, 2011

s2


Ele: Eu te amo muitão,ja te falei isso hoje não é?!mas,me responde uma coisa... você é de verdade?
Ela: Acho que sim ,rs
Ele: Porque pessoa tão linda como você somente em sonho.
Ela: Obrigado...Sabe, descobri algo interessante.
                                           Ele: o que?
                                  Ela: Me apaixonei por você.


                                                              Larissa Gonzalez



Divulgar post no twitter!

quinta-feira, maio 19, 2011

s/2




 Irônico não? Amor rimar com dor?


@millalovesu


Divulgar post no twitter!


Driodeumagarota






Ei, me desculpe, mas não consigo mais escrever. Parece que o que eu sinto agora, não dá para colocá-lá em meras palavras. É tão complicado, mas ao mesmo tempo, simples demais. Não sei se você vai me entender. Sabe, é mil sentimentos resumidos em uma só palavra. Misturados, com amor, tristeza, saudade, alegria, paixão, medo, ódio. É uma coisa tão intensa, dentro de mim. Que eu não quero jogar fora. Por medo? Também. Mas sei lá, tenho que jogar fora. Senão vou me machucar. E novamente o ciclo vai começar.


@millalovesu

Divulgar post no twitter!

Our Johnny ♥






@millalovesu
Divulgar post no twitter!

Chorar.


eeuamovoce:

Você já quis chorar e foi até o banheiro para ninguém ver? Você já se olhou no espelho e se perguntou “Que merda é essa que tá acontecendo comigo?” e aí trancou a porta e ficou lá por uns minutos, até se recompor e voltou de novo? Eu sim. Mas aí a vontade de chorar te persegue de novo. Até que você cede, e chora.


Você já quis chorar e foi até o banheiro para ninguém ver? Você já se olhou no espelho e se perguntou “Que merda é essa que tá acontecendo comigo?” e aí trancou a porta e ficou lá por uns minutos, até se recompor e voltou de novo? Eu sim. Mas aí a vontade de chorar te persegue de novo. Até que você cede, e chora.


@millalovesu

Divulgar post no twitter!

♪ ♥ )';

docesintonia:

 Irônico não? Amor rimar com dor?(DoceSintonia, Thais Lira) 


        Apenas uma fração do seu amor preenche meu ar, e a única que me machucaria seria se você não estivesse aqui   )'; 


@millalovesu
Divulgar post no twitter!

quarta-feira, maio 18, 2011

O medo faz parte da vida.


Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de autopreservação.
Divulgar post no twitter!

segunda-feira, maio 16, 2011


Nós poderíamos conversar até quando não restassem mais palavras.Nós poderíamos dirigir até que tivéssemos percorrido toda a estrada.Nós poderiamos fixar nossos olhares até que isso nos cegasse,mas eu estaria feliz aqui feliz só de te abraçar.Até o Sol e os planetas desaparecerem eu poderia ficar em teus braços todo o ano,até mesmo se isso fosse o infinito se ser produtivo é estar contigo,então amor, eu não quero desperdiçar outro dia…

@millalovesu
Divulgar post no twitter!

Story of Us ♪ for Jake Gyllenhaal

Diva abre o jogo e fala sobre a fama em programa de TV!

Enquanto as celebridades reclamam de serem seguidas por paparazzi onde quer que elas vão, Taylor Swift diz não se importar. Durante sua participação no programa "The Ellen DeGerenes Show", a cantora falou que gosta de ser famosa.

"Eu ouço as pessoas falando que isso [os paparazzi] é invasão de privacidade. Mas tem outros milhões de trabalhos que você pode escolher para ter. Eu aceito isso, porque essa é a minha vida", confessou a cantora.




Sem dar nomes e falando sobre a canção "Story of Us" (que ela cantou cheia de caras e bocas no programa! Fofa!), Taylor ainda fez o seguinte comentário: "Se uma pessoa quer esconder o relacionamento ou tem problemas de privacidade, ela não tem o mesmo ponto de vista que eu. Para mim é apenas viver a vida. Se alguém tira uma foto sua e você sabe, é só rir depois sobre isso", alfinetou.

Como na época do fim de seu relacionamento com o Jake Gyllenhaal rolaram muitas fofocas dizendo que o ator teria terminado com Tay pois não aguentava mais o assédio da imprensa aos dois, a ligação entre o comentário da cantora no programa de TV e o antigo romance foi imediata!

O que você achou da declaração da cantora?




@millalovesu

Divulgar post no twitter!

domingo, maio 15, 2011

                        
         Eu to confusa, sozinha, desiludida, decepcionada, com vontade de largar tudo, de esquecer tudo. Eu quero sumir, voar, evaporar no ar se misturar junto com os ventos e ir pra bem longe. Eu guardei por tanto tempo tudo aquilo pra mim, querendo manter o sentimento preso a 7 chaves. Mas não dá, não consigo, não aguento. Guardei tanto que agora eu explodi, eu quero sair por ai gritando o que sinto, e o que tem guardado dentro de mim. Como uma louca, uma desordenada. Eu só quero me proteger, só quero minha vida de volta e tudo como era antes. Novembro, Dezembro e todos os outros meses estão dentro de mim, colados em meu peito sem alguma vontade de sair.    - CamilaFreire

Divulgar post no twitter!

sábado, maio 14, 2011


Está tudo tão confuso, complicado, cansativo. Mas eu continuo tentando achar uma razão para eu continuar lutando, mesmo que haja dez motivos para eu desistir. Eu luto com todas as minhas forças, e sempre que me convém. Eu luto pelo o que é meu, e pelo o que não é também. Sou egoísta, frágil, e um pouco limitada. Nunca acreditei no meu potencial, até eu provar para mim mesma que sou forte o suficiente para aguentar tudo o que estou passando. E simplesmente eu superei. Foi muito mais fácil do que eu imaginava. E quer saber? Valeu a pena. (ThaysMoreira)

Está tudo tão confuso, complicado, cansativo. Mas eu continuo tentando achar uma razão para eu continuar lutando, mesmo que haja dez motivos para eu desistir. Eu luto com todas as minhas forças, e sempre que me convém. Eu luto pelo o que é meu, e pelo o que não é também. Sou egoísta, frágil, e um pouco limitada. Nunca acreditei no meu potencial, até eu provar para mim mesma que sou forte o suficiente para aguentar tudo o que estou passando. E simplesmente eu superei. Foi muito mais fácil do que eu imaginava. E quer saber Valeu a pena. (ThaysMoreira)


Divulgar post no twitter!


Você não sabe quantas noites eu fiquei na frente do computador olhando uma foto sua, e me imaginado do seu lado nela.  (mvst)

Você não sabe quantas noites eu fiquei na frente do computador olhando uma foto sua, e me imaginado do seu lado nela (mvs

@millalovesu ♥ 

Divulgar post no twitter!


Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso? - Demi Lovato

Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso? - Demi Lovato



@millalovesu

Divulgar post no twitter!


Coração vazio é bem melhor que coração partido.
Gossip Girl


@millalovesu


Divulgar post no twitter!