segunda-feira, outubro 31, 2011

Where's you?



Você me prometeu estar aqui sempre. E agora? Onde está você?


Camila Freire.
Divulgar post no twitter!

Back!

Driodeumagarota



    E nesse exato momento, eu daria qualquer coisa pra ter a minha antiga vida de volta. Eu correria até qualquer lugar se me dissessem que eu ia encontrar. Porque eu sinto falta da minha felicidade, que bem, só existia pois estava todos juntos ali. Firmes e formes. 



CamilaFreire.
Divulgar post no twitter!

domingo, outubro 30, 2011

Então vem,


Deita aqui de conchinha comigo, encosta sua cabeça no travesseiro e me deixa te encher de cafuné, deixa que eu cuido de você, te faço um carinho, deixa que eu te mimo amor, te coloco em mals constumes bobos. Vem… me deixa te olhar a noite inteira, ver você dormindo e tentar imaginar oque estarais sonhando, me deixa sorri enquanto acaricio seu rosto devagar pra não te acordar. Amor, me deixa mexer nos seus cabelos enquanto você agarra meu outro braço firme para me protejer do frio, me deixa sussurrar em teu ouvido o quanto eu te amo e o quanto você me faz feliz, me deixa acreditar que tudo isso não é um sonho, que ver você ali, dormindo como um anjo, és a minha mais pura realidade. Que enquanto a noite termina eu posso ficar quietinha, apenas te olhando, te fazendo carinho e sorrindo até o amanhecer. Oh, amor… que nesse amanhecer, me deixa te levar café da manhã na cama, te presentiar com um beijo e dizer: boa dia meu anjo, você dormiu bem? Me deixa ver um lindo sorriso se abrir em teu rosto e poder sorrir contigo, e assim, esperar que você me chame para deitar de novo e passar o dia inteiro com você mais uma vez (…)’


@milisfreiry

Divulgar post no twitter!

O problema das pessoas,

É que elas tem a mania de entrar nas nossas vidas e sair, sem nos ensinar a como viver sem elas.

@milisfreiry
Divulgar post no twitter!

Eu sinto sua falta, garoto.

       Vamos lá. Eu vou tentar resumir tudo o que eu sinto, em meras palavras. E sabe por quê eu tô fazendo isso? Pela esperança que ainda resta em mim de ter você por perto.


Post dedicado ao meu eterno irmão, Lucas Felipe, meu noyco.

         Eu te conheci em um fake. Em uma mentira. E eu não posso esconder que deixei essa mentira se tornar real pra mim. Hoje eu trago de lá lembranças, decepções, felicidades e pessoas. Eu trago você de lá. E eu não sei se você lembra de mim ainda, eu não sei como você está, não sei se ainda sorri quando lembra de como eu te chamava, se ainda se lembra das vezes em que eu te magoei e te xinguei, das vezes que nós estavamos zombando e rindo de alguém/alguma coisa. Mas, por incrível que pareça eu lembro de cada nossa conversa. De cada oi, juro, de cada sorriso, de cada lágrima. Eu te magoei, ok? E eu sei que você hoje não está ao nosso lado, por culpa minha.. Eu fui muito idiota por fazer o que fiz com você e hoje continuo sendo idiota de tentar chamar sua atenção assim. Agora eu aprendi a verdadeira função daquela frase "Você só da valor quando perde" e é isso que tá acontecendo. Todas as noites antes de dormir eu fico lembrando de como eramos felizes, caramba, você me protegia tanto, me amava tanto, eu me sentia tão feliz perto de você. Eu não tinha medo de nada, pois eu sabia que meu irmão iria me proteger. E hoje, meu irmão se esconde de mim, certo? É isso mesmo? Bom, é isso. Eu vou me sentir culpada se você agora tomar um tombo na rua e torcer o pé, eu vou pensar que tipo, você poderia tá viciado naquela mentira chamada fake, sem sair do computador. E é tudo culpa minha! Eu te tirei de todos seus amigos, e todos que te amavam. Podem me jogar pedras, e fazer o que quiserem. É tudo minha culpa. E eu não ligo, é a verdade. 
     Mas agora, eu só quero saber se você está bem. E o que você vem fazendo? Quem você vem amando? Do que você se lembra sobre mim, e sobre todos? Eu ainda sou tua irmã? Por que foge de mim? Sente a minha falta? Eu preciso saber pelo menos, como você anda. Eu preciso saber o que você é agora. Se eu pudesse, estaria na sua cidade, te procurando. Eu iria andando atrás de você se conseguisse. Porque nada é tão distante, você lembra? Eu não quero desistir de você, de ter você por perto mais uma vez. Cada sorriso que se forma no meu rosto, me da mais esperança para continuar, me da forças pra não terminar com essas minhas ideias de chamar sua atenção. Eu faria qualquer coisa pra poder ter você ainda aqui me chamando de 'paçoquinha', por favor, isso é tudo que eu desejo. Eu sinto sua falta, eu não posso negar. É tudo tão confuso, porque você uma hora estava me fazendo sorrir, e agora eu só consigo chorar ao lembrar que você malmente se lembra de mim. Eu não sou forte o suficiente pra aguentar tanta saudade. 
     Você não me deu nem um Adeus quando se foi. E depois disso eu venho com a mente pesada, com lágrimas contantes, com dores de cabeça pela madrugada. Eu venho sonhando com você direto, lembrando de quando você me amava e ao mesmo tempo odiava. Cara, você não pode nem imaginar o quanto tudo isso pra mim é difícil. O quanto me atormenta. E a realidade de hoje em dia, é que eu continuo amando você, que eu continuo precisando de você, precisando do seu sorriso que eu nunca vi pessoalmente. Eu continuo implorando pela sua presença, e eu não tô conseguindo continuar sem isso, você entende? Então entenda que você é tudo pra mim. E que até hoje eu não consegui te arrancar do meu coração, garoto. E mesmo que você nem veja isso, que nem dê a mínima; Saiba que eu nunca vou te esquecer. Nunca mesmo.. Eu te prometo.  


Da sua eterna irmã, Camila. 
                     Ou sua Mandie mesmo.  :/


ps: Eu preciso de você, como o coração precisa de uma batida, lembra?
Divulgar post no twitter!

quinta-feira, outubro 27, 2011

Eu amo você, piolha. ♥

Esta postagem era pra ser postada no dia 21/10. Mas o blogger estava atualizando, então a data foi adiada pra hoje.


Dear Larissa, 

  Eu acho que desde o meu primeiro dia de vida, você estava comigo. Me odiando, me amando, me aturando, me respeitando. Sempre, no meio de tantas brigas, você estava. Quando eu mais precisava de uma irmã, quando eu mais precisava de um saco de pancadas.
  Em alguns momentos, eramos como gato e rato. Sempre brigando, sempre se odiando. Mas, nada durou muito tempo. Porque a verdade é que mesmo com aquela raiva, tudo que eu queria era ser como você. Você é/foi um exemplo pra mim, um exemplo de não desistir, de ser forte, um exemplo de felicidade, de tudo. Porque eu sei que o que você já passou na vida não foi pouco, e o que eu também passei não foi, mas você estava comigo, me dando forças pra superar. E hoje eu estou aqui, firme e forte, ainda com meus problemas, e você me ajudando a superar todos.
  Piolha, você não sabe o quanto eu agradeço a Deus por ter você, e você sabe que as vezes eu sou grossa, chata, ignorante, e que faço isso tudo ainda amando você né? Nunca desista de mim. Porque eu te amo, amo mesmo minha prima/irmã/melhor amiga.  ):   E nessa data especial (seu aniversário), eu quero que seus sonhos se realizem, quero sua felicidades, quero te ver sorrindo. Porque nenhuma estrela é tão distante quanto parece quando acreditamos que podemos alcança-la e você vai conseguir ser tudo que pretende, porque eu acredito em você ok? ok.




Divulgar post no twitter!

domingo, outubro 02, 2011

Cláudia Leitte vs Katy Perry

A Cláudia Leitte disse que a Katy Perry desafina e não consegue conciliar respiração com o canto. Mas ela se esqueceu que o show da Katy foi um dos mais aplaudidos enquanto o dela foi vaiado. Todos cantaram junto com a Katy e com ela nada. Cláudia Leitte não fez absolutamente nada de especial pros brasileiros. Katy Perry vestiu a bandeira do Brasil e agradeceu em português, saiu de cima do palco pra ir pro meio do público, disse que nós a inspiramos, enquanto a única coisa que a Cláudia fez foi cantar músicas tipo ‘Caranguejo’. A simpatia da Katy com foi tão grande que apagou o show dela, zero de comentários sobre ele. É aí que a gente vê até que ponto uma pessoa invejosa chega. 
                                                                              - Nátali Stangler -
Divulgar post no twitter!

AS PESSOAS PODERIAM APRENDER QUE ANTES DE JULGAR TEM QUE CONHECER!

   -Nátali Stangler- Divulgar post no twitter!