domingo, junho 26, 2011

Me prometa o falso amor.


        - Mas, você me fez sofrer, Sammy. – Seus olhos pareciam se dissolver com as lagrimas, mas ele ainda sim segurava o choro para se manter orgulhoso. Eu, no entanto não segurava nem escondia nada, estava aos prantos, tremendo, sufocada, ao ponto de cair dura no chão e perder todos os meus sonhos com a morte. Mas me segurava firme e forte em pé para ver até onde essa dolorosa conversa iria nos levar.
        - Eu sei. Eu me odeio por isso. – Retruquei com raiva, de mim. Ele não me encarava, continuava judiado, encostado na parede com cabeça baixa. Eu estava a dois passos dele, mas eu acho que ele não notara isso ainda.  
        - Não precisa se odiar, ta legal? É normal, a culpa foi minha por amar demais alguém.  – Eu o fitei. Querendo dizer pra ele tudo que sinto, tudo que está travado na minha garganta. Eu quero dizer o quanto eu o amo, o quanto preciso dele, o quanto preciso do seu sorriso, das suas mãos na minha... Mas não dá. O orgulho não vai deixar. Nunca.
        - Tá. – Foi o que eu consegui falar. Ele me fitou. Contorci os lábios em um movimento brusco. Suspirei fundo, o olhei nos olhos e então soltei:
        - Me fala. Agora. O que sente por mim? Amor? Amizade? Raiva? Nada?  Seja sincero, vamos.  – Tremi ao sentir as lágrimas chegando, silenciosas e rápidas, como cobras a dar bote.  Ele demorou a responder, e tentou mudar de assunto:
        - Por que eu sentiria raiva de você, Sammy? – Nervosismo era algo percebível a kilometros naquelas palavras.
        - Ah, vamos, Matt. Não tente mudar de assunto. – Eu o fitei. – Não vou me magoar com nenhuma resposta, acredite. – Mentira, mentira, mentira. Eu provavelmente ia derramar um mar de lágrimas sim.    Ele suspirou e disse:
        - Eu te vejo agora como uma amiga. Uma grande amiga. – Abriu um sorriso triste de lado, me olhou e depois em seqüência abaixou a cabeça mais uma vez.   Meus olhos ardiam com as lágrimas, mas eu não demonstrava estar triste. Limpei meus olhos. Sorri. E larguei um mentiroso:
        -‘’Ah...  Claro. Tudo bem’’. – Nós sorrimos falsamente juntos. Abaixei minha cabeça deixando as madeixas soltas do cabelo dançarem sobre meu rosto todo com ajuda do vento. Passei mais uma vez a mão nos meus olhos para conferir se nenhuma intrusa lágrima havia ali. Percebi que os olhos dele não me deixavam, mas ignorei totalmente dando de ombros, virando e indo embora em passos curtos sem dizer mais nada.


Camila Albuquerque. 
@millalovesu.

Divulgar post no twitter!

Para minha melhor-amiga; Inaie Missio.

        Antes de você eu não sabia o significado da palavra 'melhor amiga' , eu chamava milhões de garotas assim e elas todas fingiam me amar, fingiam se importar comigo... E eu acreditava.     Mas aí acontece o dia 25.11.10 , e eu conheço a Inaie Missio e pronto! , simplesmente, magnificamente  se torna a pessoa mais especial da minha vida, que me entende, que me ama de verdade, que me conhece mais que todos nesse mundo, que se importa, que me ouve...  E então Inaie Missio, você me ensinou o que significa amizade, me mostrou o que uma melhor amiga pode fazer, e quem ela pode ser na nossa vida.   E sabe, eu acredito e amo a distancia, que talvez se morássemos perto nem seriamos tão amigas assim, e claro, quando nos vemos futuramente vai ser bem melhor, vai ter bem mais emoção u_u  K.   Conte comigo pra qualquer coisa, eu sempre vou estar aqui, atrás de um computador, te esperando pra ser a sua melhor amiga.   Eu te amo Inaie, eu te amo melhor amiga, eu te amo minha gemia, eu te amo minha irmã de 93892893 familias, eu te amo minha gluoh-gluoh, eu te amo minha Demi brasileira, eu te amo minha doida, eu te amo !  4ever


Dedicado para Inaie Missio, minha melhor amiga para todo o sempre


Feito&escrito por;  Camila Albuquerque, @millalovesu


Divulgar post no twitter!

sexta-feira, junho 24, 2011

As mulheres

   têm um negócio chamado melhor amiga’, que é quase como um casamento.



 As mulheres têm um negócio chamado ‘melhor amiga’, que é quase como um casamento.

            @InaieMissio  Divulgar post no twitter!

quarta-feira, junho 22, 2011

Erre.

   Todo mundo pode errar. Mas admita, assuma e corrija. Errar é humano, ser covarde não.





                      @InaieMissio Divulgar post no twitter!

Vamos lá !


Tome alguma atitude. A vida não irá bater na sua porta te chamando para ser feliz.
                             @InaieMissio Divulgar post no twitter!

Não importa

se o caminho é difícil, se você está do lado da pessoa que te faz bem.





                    @InaieMissio Divulgar post no twitter!

Ligar o som,

          aumentar o volume e esquecer os problemas.





           @InaieMissio Divulgar post no twitter!

“O problema




 é que os seres humanos têm o dom de escolher exatamente aquilo que é pior para eles.” 

                                                 Harry Potter
                @InaieMissio
Divulgar post no twitter!

Não é obrigado aceitar.




    Mas faz parte da sua educação, respeitar. Acredite. 


                  @InaieMissio Divulgar post no twitter!

.






                   Nunca diga que é impossível, sem antes tentar.


                                      @InaieMissio

Divulgar post no twitter!

sexta-feira, junho 17, 2011

#cry

Quer saber por quê eu choro?  Eu choro porque dói e machuca por dentro. Eu choro porque eu não te tenho mais. Eu choro porque eu tenho culpa. Eu choro porque eu não consigo guardar dentro de mim o sofrimento, eu coloco pra fora em forma de lágrimas… Eu choro porque eu te amo.



@millalovesu  .    
Divulgar post no twitter!

s/2


Ainda dói. Ainda machuca.   Você tem noção do que pode fazer? 

Divulgar post no twitter!

quinta-feira, junho 16, 2011

Até que nem a morte nos separe.




                 Diário de um amor verdadeiro.  Desde o inicio. 


     Primeiro dia de aula, corredor  -    Só ouvi o estrondo da batida. Meus livros caíram, e a timidez tomou conta de mim como as ondas tomam conta do mar. Eu me abaixei pra catar todos os meus objetos espalhados no chão, e ver se conseguia também catar um pouco de orgulho.  Eu senti um frio nas minhas mãos, um frio que supostamente me ajudara a pegar as apostilas espalhadas. Eu segurei tudo firme nas mãos e então pude olhar a minha frente:       Um garoto. Olhos castanhos-claro. Cabelos ao vento. lábios rosados com o tempo que fazia no momento. Sorriso largo.     Era só o que eu enxergava... Malmente consegui soletrar um 'oi ' .      
''  Alguma coisa em você é tão viciante, nós estamos caindo em conjunto. Você acha que até agora eu não sei ? '' 

{...}

       Primeira semana de aula -    Eu o vi, hoje. Estava como sempre, sorrindo, ao conversar com aquelas garotas da nossa turma, eu continuo a o observar, mas eu acho que ele não percebe. Talvez eu seja invisível pra ele, e para todos. Mas eu preciso o dizer, o quanto eu preciso do ar dele, para respirar.    ''   Eu ainda te observo de longe, garoto eu não sou invisível, eu sou apenas a terça parte indefinida da equação. Não é tão complicado. Entenda. ''  

{...}

       Quinto mês de aula -   Ele falou comigo pela primeira vez,  eu acho que eu fiquei sorrindo como uma boba  '' Como eu queria o dizer, o quanto eu te amo, desde o primeiro segundo da minha vida eu senti isso. ''    ...  Ele me pediu a lição de História, mas eu sabia que ainda tínhamos uma história diferente daquelas do livro, para se criar.    Ele marcou de vir aqui em casa, pra estudarmos.  Será que é tão cedo pra eu o amar de verdade? 
{...}

        4 dias depois, -  Ele estava mais uma vez sorrindo, e gritando o meu nome pela janela. Eu apertei meus olhos verdes para enxergar do 4o andar a sua perfeita aparição. Quando percebi que ele trazia pizza, e seu violão, enfim, eu consegui suspirar e correr para abrir os portões. Foi o melhor dia da minha vida. Eu o amava. E eu acho que ele sentia o mesmo.      - Não estudamos, não fizemos lições, mas fizemos a primeira página do nosso livro de histórias.  Ele tocou e cantou pra mim, a sua música favorita, a sua voz era perfeita. Eu não pude respirar por minutos.  '' Eu conseguia entender agora, que o amor era sincero, e que eu seria capaz de fazer tudo pra você, até tirar de mim mesma a capacidade de respirar, pelo seu sorriso. '' 

{...}

     1 Anos depois  -  '' A minha grande razão de respirar é você, a minha grande razão de sorrir é você,  sem você eu não tenho algum motivo.  Sim, eu ando percebendo que dois é melhor que um ''  ;  Ele havia deixado pela manhã isso na minha carteira, como sempre, sorrindo. Com aquele sorriso que eu podia jurar ser o mais perfeito de todos os outros.     Pois é, estavamos namorando a dois meses, e eu nunca me senti tão feliz. Você entende ? Eu quero estar com ele pra sempre. Ele é o sol que alimenta meu luar.   Eu prefiro    morrer      ao o ver sofrer   .              
   (Pelanoite)  Fomos fazer um piquenique noturno num barco, essa foi umas das coisas que eu pude torcer pra não passar.    Ele me deu um beijo no nariz, com molho de espaguete e eu o joguei na água, e mesmo assim o fazer rir. E então ele me puxou junto e perdemos a hora ali como sorrisos, beijos e palavras.  Depois que saimos, me aqueceu com o seu casaco... Eu lembro ainda do cheiro dele em mim.

{...}

            5 meses depois  - Era o dia do Baile de outono. Eu estava com meu melhor vestido, e meu melhor penteado que já houve nos meus cabelos pretos.    Eu o esperava conversando com umas amigas, enquanto senti um calor me envolvendo por trás. Ele estava ali;  De pé; Magnifico;  como um príncipe.   Ele sorrio, de novo, como sempre,  pediu licença as minhas amigas e então me puxou pelas mãos e me conduziu a aquela perfeita dança. Eu consegui me sentir uma princesa, eu conseguia esconder que era normal como qualquer outra daquele salão, porém, especial por te-lo pra mim.         Dançamos durante toda noite,  pra mim dançaríamos para sempre.    '' E em meio dessa dança, eu te prometo, que serei sua pra sempre e prometo que eu estarei com você seja onde for, quando for. '' 

{...}

       2 anos depois -    Eu     nunca     imaginei    que     existisse     tantas     lágrimas         em mim.             Houve um acidente pela manhã.     Um acidente de carro com ele e seus amigos voltando do treino de Basquete.   Eu tremia, chorava, eu desejava estar ali no seu lugar, mas eu não podia fazer nada.    Corri até o hospital, e corri para dentro do quarto que ele estava sem ao menos ouvir o que os médicos e enfermeiros diziam... Ele ainda assim sorria. E dizia que estava tudo bem... Eu tomei suas mãos, e ignorei minhas lágrimas escorrendo pelo rosto. Ele não falava mais nada, só sorria e me olhava.        '' Eu estarei de pé com você eternamente, Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo, Mesmo que salvar você me mande para o céu  ''  .                  Eu não desgrudei dele nem um segundo, ele ainda tinha que ficar lá, cheio de tubos, sofrendo... Pois é, eu desejava a cada segundo que tudo aquilo fosse comigo, não com ele... Mas eu ainda assim não podia fazer nada além de orar.                        

{...}

       Depois de 4 dias, Pela manhã ... -  Eu acho que era a voz dele, me chamando.  Eu despertei rapidamente do meu sono idiota, e sim, era ele.    Sentei-me a beira da cama, novamente chorando silenciosamente.    Ele ofegava muito, segurou minha mão e disse:  ''  Eu te amo.    Para sempre.''   Embora falássemos que nos amamos o tempo todo, ele nunca havia dito assim; Com todas as pontuações, letras, e acentos.    E então, quando em meio de suspiros eu consegui abrir minha boca pra dizer o que sentia;  As maquinas apitaram alto... Médicos entraram correndo, e me empuraram pra fora do quarto  e eu estava aos berros, gritando o nome dele, e gritando que o amava.  Minha mãe me segurou forte aos braços e me apertou, eu chorava, chorava muito.   Eu sai correndo e continuei observando ao meio de gritos o vidro da porta do quarto;  Estavam tentando o reanimar.  Eu ainda chorava, e ai um homem saiu de dentro do quarto, respirou fundo, e disse;  Tentamos de tudo.       -   '' Tentamos         De        Tudo  ?  '' ,  Existe coisa mais fria?  Mais hipócrita ?  Minha vontade era atirar uma pedra contra esse suposto médico mas estava muito aflita para isso.   Eu   só corri, para o quarto e me atirei acima dele.               Eu não sabia mesmo que tivesse tantas lágrimas nos meus olhos.        

{...}

          A última musica -    '' Quando eu vejo seu sorriso, Lágrimas escorrem por meu rosto e não posso fazê-las voltar.  E agora que eu sou mais forte, descobri como esse mundo se torna frio e abre caminho até minha alma ''              - Eu entrei no quarto, em silencio, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Coloquei o cabelo atrás das orelhas, suspirei, o olhei e então peguei na sua mão e sussurrei em frases um trecho da sua música favorita.   Ali eu tive a minha pior certeza;    Ele              estava                Morto  .              E em meio de lágrimas, eu peguei o seu casaco que estava sobre a cadeira e abracei com a maior força que pude ser capaz de apertar. e então caiu do seu bolso, um papel;  pequeno, amassado e normal...  E junto,com uma aliança, nele, contava letras unidas, formando palavras e formando frases;   Apertei os olhos, e pude ler com toda clareza:    
-     '' Casa comigo, Mandie ?  ''         
E desta vez, em vez de chorar;  Eu sorri. Sim, com os olhos vermelhos, mas eu sorri. Segurei o papel firme em minhas frias mãos, coloquei a aliança no meu quarto dedo da mão direita, subi até o ultimo andar do hospital; até o terraço.  Fui dando passos para frente, em direção ao muro; Subi nele.  Respirei fundo, fechei os olhos e então eu disse:
-  Sim, eu aceito casar com você, Jesse.
Sorri, dei mais um passo a frente.           E Pulei.      Pulei pra do sétimo andar.     Pulei para a minha morte...          Eu pulei para perto  dele   .    Para sempre   .




Camila Freire.   


Divulgar post no twitter!

segunda-feira, junho 13, 2011


''Quando tudo estava perto de acabar, descobri que não deixei de te amar... Eu apenas me confundi com o medo de te amar demais e depois sofrer demais''.

by: Lary Gonzalez
Divulgar post no twitter!

domingo, junho 12, 2011

♥ DiaDosNamorados ♥



Edward:    Por quê não posse te dar um presente de aniversário ? 
Bella:    Porque eu não tenho nada pra te dar em troca.
Edward:     Bella, você me dá tudo só por respirar.


Divulgar post no twitter!

sexta-feira, junho 10, 2011

S.O.S


         Acordo as seis da manhã.  Me encolho na cama, com preguiça de sair e enfrentar o mundo que me espera lá fora. Junte isso mais a preguiça de sair de sua cama quentinha para o tempo frio e nublado, e entenderá o que eu quis dizer.  Me sento na cama, com os cabelos bagunçados, e o rosto sonolento e cansado. Mais uma noite mal dormida dessas, e eu vou explodir. Resmungo algo incompreensível e me levanto. Visto o uniforme, os tênis, pego a blusa de frio. Me olho no espelho. O que eu vejo? Uma garota de 15 anos, cansada de tudo, de todos, e da vida. Suspiro, penteio meu cabelo. Tomo meu café, escovo os dentes e saio. 

        Mais um dia como todos os outros. Mais um dia sem viver, apenas existir. Mais um dia sem sentir absolutamente nada, além de angústia, cansaço e dor. Sem rumo, sem objetivo, e com um vazio enorme no peito, sem nem saber como o mesmo pode ser preenchido.
''O tempo lidou comigo do seu jeito.
As minhas mãos cansadas e quebradas não conseguem construir nada.
Os arames que me seguravam tranqüilo
Agora entalham na carne para encontrar a minha vontade.
A falta de rumo dos meus dias foi vencida,
O vazio que eu alimentei me paralisou,
Apesar do que você vai encontrar em mim.''
   Na escola, as mesmas conversas, as mesmas coisas, as mesmas aulas. Em casa, as mesmas briguinhas, conversas e carinhos. Nada disso adianta. Nada disso me preenche. Nada disso me deixa melhor. Eu preciso saber como curar a dor. Eu preciso de um coração que a suporte. Eu preciso de uma alma que não esteja despedaçada.  Lembranças me veem á tona de noite, me causando a insônia. Charlie sussurra palavras em meus ouvidos. Diniz me abraça e diz que nunca irá embora, em meu sonhos. Giovanni diz que sempre estará comigo. Dói acordar de manhã, e saber que nada era real.''Os fracassos de meu passado ainda me atormentam.
Eu preciso de um coração que continue pela dor    
Quando as paredes começarem a desmoronar novamente
Dê-me uma alma que nunca desiste de seguir,
Apesar da infecção por dentro''
'' Você está bem? Está quieta. '' '' Está triste? '' Está chorando?''  Me perguntam ultimamente com mais frequência. Mal percebo o rastro que deixo. As pessoas percebem a minha dor. Perguntam, questionam, se preocupam. Infelizmente, nada delas pode fazer nada a respeito. Não conseguem preencher o vazio em minha alma. 
''Estou desatentamente deixando rastros
Sem me importar com a frágil sujeira em que acabamos.
É aqui que encontro a minha queda
Os cuidados que me mantinham vivo não funcionam.
E cada passo para longe daqui chega mais perto da praga
Eu aguardo tão amado'' 
Choro o tempo todo. Tenho vontade de gritar. Tenho vontade de sumir. Me sinto presa num pesadelo sem conseguir acordar. Alguém, por favor, me acorde. Me tirem daqui, já não aguento mais.  Eu preciso despertar e ver a luz. Me ajudem, antes que eu desista.  Eu tenho medo de me cansar. Tenho medo de desistir. Não deixem eu desistir. Me acordem, me tirem daqui, antes que eu enlouqueça.  Eu rezo pra ficar bem, mas preciso acordar do pesadelo.  ME TIREM DAQUI! 
                               Luiza Valadares .
Divulgar post no twitter!

quarta-feira, junho 08, 2011

Batalha dos Colírios.


ooooooi tennages , *-*  

Aqui é a Camila Freire, pra IMPLORAR  a vocês a votar no lindo do meu melhor amigo,RicardoWichan, na BATALHA DE COLIRIOS da capricho ! Por favor voteeeem *-* !  
Vocês podem votar o quanto quiser, e vamos ficar muuuito feliz!  Ajudem ele a ganhar, por favor!

Pra votar é só clicar AQUI

 ele:    u.u



Obrigada, votem o quanto puderem! 

 @millalovesu

Divulgar post no twitter!

domingo, junho 05, 2011

'' I see you ''


Tumblr_lmc8ylrxjy1qhioqno1_500_large
          
           Eu nem queria ir, na verdade. Fui por insistência dos amigos. ''Ah, vai sim, o Desafio é muito bom. Deixa de preguiça! '' - Me diziam insistentemente todos os dias. O Desafio é como uma ''Mini Crisma.'' Tem pregação, louvor, etc. Mas eu não fazia idéia de que seria tão... intenso.
Enquanto eu andava pela rua com as mãos no bolso e ouvindo música, como de costume, me dei conta de que estava pensando no Joseph. As imagens dele, passando como um flash em minha mente e misturando-se com a letra da música que tocava me deixou um tanto confusa e abalada. '' Deve ser porque falei dele com a minha amiga. Não há motivo para desespero.'' - Me justifiquei.
           Quando cheguei, nada de muito diferente: Dança, canto, louvor. Quando o monitor começou a conduzir a oração, pediu a todos que fechassem os olhos. Apagaram as luzes, e a banda ficou tocando uma música suave. Toda vez que fechamos os olhos para uma oração, mente e corpo trabalham em conjunto. A mente nos conecta com Deus e o corpo nos faz senti-lo.
       - Fechem os olhos e imaginem Jesus na sua frente. - Ele pediu. Imaginei que fosse realmente fosse ver Jesus, com sua túnica branca, seus longos cabelos castanhos, barba por fazer e os olhos incrivelmente doces de todo o mundo. Porém, a visão que tive me perturbou: Joseph. Não Jesus. Joseph estava invadindo minha mente. 
         Abri os olhos e observei ao redor. Todos estavam de olhos fechados e compenetrados em seus encontros com Deus. Todos sentindo a paz que eu deveria estar sentindo.
'' É alguma brincadeira?'' - Pensei, resmungando em silêncio. Fechei os olhos novamente. E lá estava ele, de novo. Eu abriria meus olhos outra vez, mas o que vi me impediu de fazê-lo: Joseph estava diferente. Usava uma camisa branca, assim como a calça jeans e os tênis. Os olhos me encaravam docemente, e um brilho diferente emanava de todo o seu ser.
       - Que diabos você está fazendo aqui? - Perguntei, sentindo uma mistura de raiva e dor crescer dentro de mim. Ele não respondeu. Pude ouvir o monitor dizendo: '' Abracem Jesus. Abracem-no com força.'' Em minha mente, Joseph abriu os braços pra mim. E foi então que entendi. Era Ele. Na forma daquele infeliz que eu amei algum dia.
A razão, eu não sabia, mas nem hesitei em abraçá-lo. E quando fiz isso, meu corpo sentiu um calor diferente. Um calor convidativo.
   - Por que ele? - Perguntei, enquanto as lágrimas me brotavam nos olhos. Ele sorriu, e acariciando meus cabelos, me disse calmamente: '' Porque está mais do que na hora de se livrar disso, Mary. ''
Eu desabei, foi demais pra mim. Eu chorava loucamente, enquanto Ele me abraçava e me enbalava lentamente no ritmo da música. '' Dançem com Ele. Digam no ouvido dele o quanto o amam.'' - Dizia o monitor. Na minha mente, pude ver claramente o sorriso Dele se iluminar ao me
ouvir sussurrar '' eu te amo, eu te amo, eu te amo com todo o meu ser. '' Enquanto molhava sua blusa branca com minhas lágrimas. Mas eu não falava para Joseph, e sim para Jesus.
Eu não queria mais sair dali. Sentia-me reconfortava nos braços quentes e aconchegantes de Jesus/Joseph, e a paz interior crescia deliberadamente dentro de mim. Era tudo tão palpável e lindo que por um minuto pensei que fosse real. Quando ele me olhou nos olhos e sorriu, reconheci os olhos e o 
sorriso do menino que eu tanto tinha amado e que estava ali, como um anjo pra me salvar.

Luiza Valadares .


Divulgar post no twitter!

s/2


A melhor frase do mundo: “Mas… Eu te amo.” 
A pior frase do mundo: “Eu te amo, mas…” 


Percebeu a diferença?



@millalovesu


Divulgar post no twitter!

'' Ele apenas cresceu ''


“Vocês não podem esperar que alguém continue normal para vocês, se vocês mesmos não dão a essa pessoa respeito de privacidade com sua própria família. Todos merecem isso. Deixem em paz alguém que abriu mão de sua infância e dá muito de si ao público todos os dias. E para todos aqueles que estão perguntando…A criança não está mudando, está apenas crescendo. E para os que o conhecem muito bem, ele está crescendo e se tornando um jovem carinhoso, educado, respeitoso…que se importa. Qualquer pessoa nessa posição ansiaria por ser normal algumas vezes. Quando falaram sobre tirar a infância de MJ, ele olhou para mim e disse ‘Não deixe que isso aconteça comigo.’ – pense sobre isso. Ele se importa…e muito. E ele vê todas as coisas que vocês dizem. Ele nunca será “normal” novamente, mas nós podemos ajudá-lo e esperar que ele se torne ‘extraordinário’. – seja um fã. seja um amigo. seja uma família.” – Scooter Braun, empresário de Justin Bieber.



@millalovesu
Divulgar post no twitter!

sábado, junho 04, 2011

Orgulho de ser Brasileiro.


Brasil é um lugar perfeito, com pessoas maravilhosas. De onde vem o melhor nadador que quebrou todos os Records mundiais? A melhor jogadora de futebol do mundo? O melhor jogador de vôlei de todos os tempos? A melhor bloqueadora de vôlei do mundo? O melhor tenista mundial? O melhor em ginástica olímpica na última década? O homem mais bonito do mundo? A mulher mais bonita do mundo? O homem mais criativo do mundo? Qual é a língua mais difícil e completa do mundo? Onde tem as mais belas praias do mundo? Onde o jornalismo é o 2º mais importante do mundo? O único país que não possui Vulcão, terremotos, Furacões, tsunamis com frequência. O Brasil é um país perfeito. Para acabar com o preconceito do mundo, precisamos acabar com o nosso preconceito. Poxa, por acaso você nasceu nos Estados Unidos? Japão? França? Você nasceu aqui e é BRASILEIRO, tenha orgulho disso.


@millalovesu  


Divulgar post no twitter!

Selena Bieber. Será ?


Justin Bieber  poderá pedir Selena Gomez em casamento no dia em que Selena completa 19 anos no próximo mês. Uma fonte proxima revelou: “Depois de um tempo juntos, Justin começa a pensar seriamente sobre o seu futuro, planejando uma festa para Selena onde irá pedir sua mão em casamento”.

O que você acha sobre o possível pedido de casamento que Justin fará para Selena? Vocês acham mesmo que eles deviam se casar tão novos ? Ou acha que a Selena iria aceita?  Comentem !


@millalovesu 

Divulgar post no twitter!

O que as garotas querem ?



O que queremos ? 
Nada, só um garoto.
Mas não o tipo de garoto ''fodão'',  musculoso, que passa o rodo nas garotas, que as chamam de gostosa, que olham pra bunda delas, que tem tanquinho definido.
Queremos um fofo, com um sorriso grande que quase nunca some, que nos chame de linda e nos beije na testa. Queremos um garoto que fale que nos ama do nada, que nos encha o saco. 
Queremos um garoto de verdade, não precisa abrir a porta do carro, ou dá flores. Nem dizer que nos ama porque somos perfeitas.   Mas um que nos veja perfeitas, porque nos ama. 
Queremos um garoto. Simples, educado e as vezes retardado. 
Queremos um garoto real.

CamilaFreire.


@millalovesu
Divulgar post no twitter!